Como faço para personalizar meu produto?
Após inserir os dados de pagamento, tem uma caixinha para digitar a referência do tema e o nome para personalizar. Também pode entrar em contato concosco pelo Whats (41)99633-6145 após o pagamento se ficar com alguma dúvida referente a personalização.
Arte para aprovação.
A arte enviamos para aprovação em até 6 dias úteis.
Lembre-se de conferir se o tema e se o nome estão escritos da forma correta.
Assim que aprovar a arte, ela vai direto para o processo de produção do produto, portanto, não serão realizadas alterações e cancelamento da compra.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX, boleto ou parcelamos em até 6x sem juros no cartão de crédito.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, levam até 20 dias úteis para produção e mais o tempo da entrega, após a acreditação do pagamento. No período entre dezembro e janeiro consulte as datas de envio, pois nossa demanda aumenta.
Política de trocas e devoluções.
Os produtos confeccionados sob encomenda são personalizados e exclusivos. São produtos produzidos mediante aprovação expressa do cliente. Dessa forma, não realizamos trocas ou devoluções dos produtos.
Os produtos personalizados/exclusivos possuem características próprias do cliente, portanto, é específico. Não há troca ou devolução por arrependimento e o mesmo se aplica para peças a pronta entrega.
Quando enviamos a arte para aprovação, solicite as alterações que julgar necessárias e então dê a sua aprovação. Lembre-se de conferir o tema e se o nome está escrito da maneira correta, pois, após a sua aprovação, o produto irá começar a ser produzido.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] e faremos de tudo para resolver da melhor maneira possível.
Produto com defeito.
O consumidor tem o prazo máximo de 7 dias corridos (a contar do recebimento da mercadoria) para entrar em contato pelo e-mail [email protected] explicando o que ocorreu com o produto.
Se precisar realizar a troca por defeito, em até 5 dias úteis nós enviamos uma etiqueta para postagem reversa. O cliente deverá deixar a mercadoria em uma agência dos Correios mais próxima para realizar o envio.
Assim que a gente receber o produto e constatar a existência do defeito notificado, entraremos em contato para verificar com o cliente as opções disponíveis para resolver caso a caso.